João Damasceno, diretor | geral da empresa
No espaço de um mês, a Águas da Figueira recebeu duas distinções nacionais. A primeira foi atribuída pelo regulador do setor, pela qualidade da água, e a segunda, que recebeu ontem, refere-se ao prémio de Pequenas e Médias Empresas que mais se distinguiram no sector da água, eletricidade e gás. Daquele modo, a concessionária de água e saneamento da Figueira da Foz viu reconhecida a “eficiência e excelentes resultados do seu modelo de gestão”, destaca nota de imprensa da empresa.
Para a atribuição do prémio Expresso Caixa Top, foram avaliadas as empresas do setor, a nível nacional, tendo sido premiada a Águas da Figueira na cerimónia realizada, ontem, em Lisboa. O diretor geral da Águas da Figueira, citado na nota de imprensa, realçou que a “prestígiante distinção vem comprovar o bom desempenho da empresa, integrada nos grupos Aquapor e AGS”.
Por outro lado, acrescentou João Damasceno, o prémio “vem reforçar o facto da gestão privada do setor da água ser uma mais-valia em matéria da eficácia, segurança e qualidade na prestação de um serviço que é essencial ao bem-estar de todos”.
A nota de imprensa termina frisando que os” bons resultados da Águas da Figueira representarão, igualmente, um ganho para a concedente (a autarquia) a médio prazo, e são já a prova de que a empresa está a garantir um serviço de excelência aos seus clientes”.