12.ª Expo Conferência da Água

novembro 07, 2017 @ 9:00 AM

A Expo Conferência da Água assume-se, pelo décimo segundo ano consecutivo, como a principal iniciativa do sector da Água em Portugal. Organizada pelo jornal Água&Ambiente (publicação do Grupo About Media), a 12.ª Expo Conferência da Água tem como título Garantir a sustentabilidade, Procurar a excelência. Desafios e tendências de futuro e terá lugar nos dias 7 e 8 de novembro de 2017, no SANA Malhoa Hotel, em Lisboa.

No centro do debate da 12.ª Expo Conferência da Água estarão os muitos, variados e importantes dossiês do sector que marcam a atualidade e antecipam os desafios e as tendências de futuro. A 12.ª Expo Conferência da Água é marcada pelas primeiras edições da Agenda A&A. Água 2018, dos PT Global Water Awards 2017, do painel Antecipar o futuro: Economia Circular para a Água, do Fórum de Excelência nos Serviços de Águas e a nova geração dos Prémios e Selos dos Serviços de Águas e Resíduos (vertente águas).

Data: 7 e 8 de novembro de 2017

Local: SANA Malhoa Hotel - Lisboa